All for Joomla All for Webmasters

A Ao vivo

Previous Next

Karol Conka - SESC Pompeia (10.01.19)

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Um novo álbum e uma nova gravadora. Enfim, um novo mundo para uma das mais promissoras artistas brasileiras nos últimos anos. Com Ambulante, seu novo álbum, Karol Conka contou com dois dias esgotadíssimos no sempre ótimo SESC Pompeia para apresentar um disco completo. De estética requintada e disposta a ampliar ainda mais seu leque de influências, a cantora paranaense mostrou porque tem um dos shows mais intensos da atualidade.

Ao vivo Karol é intensa. Dança, provoca, canta e dispara rimas que lidam com questões que desafiam o conservadorismo. Tudo isso com um sentimento de quem sabe da importância de ter se tornado uma porta-voz de tantas mulheres. Fala de sexo, empoderamento, de igualdade. E se diverte, tal qual seu público, o mais variado possível.

E é de Ambulante que surge boa parte do show. Com boas faixas como Vida Que Vale, Fetiche, Kaça e Bem sucedida, essa aspirante a novo hino de suas apresentações, uma colorida Karol desafia e provoca enquanto cativa o público com músicas curtas e intensas. E embora sua raiz seja o hip hop, o show da artista paranaense ganha ares de festa na maior parte do tempo. São elementos de ragga, trap e funk em uma embalagem pop, fruto de uma produção refinada e que bem elaborada em seu último álbum.

Ainda assim há espaço para faixas emblemáticas de seu repertório, caso de Tombei, que teve a impressionante participação de Seu Jorge no vocal e flauta, e Lalá, para delírio do público presente. Tudo com uma intensidade assustadora.

É justamente nessa intensidade o único percalço da apresentação de Karol Conka, ainda que isso não possa ser considerado exatamente um defeito. Esbanjando carisma e transformando o ambiente em uma verdadeira festa, o repertório da paranaense transcorre com uma velocidade acima da média, encerrando toda a diversão em pouco mais de uma hora e deixando o público afoito por uma sequência que não acontece.

Vivendo um novo momento, Karol Conka merece atenção. Na contramão da embalagem pop que pasteuriza qualquer artista contemporâneo, a rapper se mostra tão mutável quanto seu visual, repleto de cores. E isso dá dinamismo a um show que agrada não só aos ouvidos, mas também aos olhos.

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais