All for Joomla All for Webmasters

A Ao vivo

Yelle - Beco 203/SP (23.11.11)

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Yelle, pseudônimo da cantora francesa Julie Budet e nome do trio que inclui os DJs GrandMarnier e Tunguy Destable, é a adaptação para o feminino de uma sigla que significa, em resumo, “curtir a vida”. Daí que a apresentação do grupo no dia 23/11, em São Paulo, não poderia ter sido nada menos que uma grande e descontraída festa.

O grupo veio pela segunda vez ao Brasil para promover seu álbum mais recente, Safari Disco Club. E veio a caráter; o show teve início com Julie fantasiada de monstro do pântano, ou coisa que o valha, e os rapazes usando chapéus de safári, como nas fotos promocionais do disco. Logo a performance ensaiada cedeu lugar a uma empolgação mais espontânea. Com músicas feitas sob medida para as pistas de dança e que ganham ainda mais vida e força com o som de uma bateria "de verdade", o trio pop pôs o Beco 203 para dançar, pular, bater palmas, e até fazer coraçõezinhos com as mãos ao estilo Restart. Julie dançou muito e disse algumas palavras em português, inclusive um simpático “eu te amo” ao fim do show.

O setlist, de pouco mais de uma hora, começou com S'éteint Le Soleil e privilegiou mesmo o último disco do grupo: das 11 faixas do disco, 9 foram tocadas na apresentação. Destaque para a faixa homônima Safari Disco Club e para Que Veux-Tu, que grande parte do público ousou acompanhar, mesmo em francês. Qui Este Cette Fille, cover da cantora sueca Robyn que Yelle gravou em 2009, também balançou o público. Mas a casa veio abaixo mesmo com os hits de Pop-up, o primeiro disco do grupo, Ce Jeu, Je Veux Te Voir e À Cause Des Garçons, última música do show.

Esta é a segunda turnê mundial de Yelle, que desta vez passou por 4 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais