All for Joomla All for Webmasters

L Lançamentos

Previous Next

Willie Nelson - For the Good Times: A Tribute to Ray Price

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

São 83 anos de vida e uma quantidade avassaladora de discos – no mínimo – espetaculares lançados. Ainda assim, a cada nova produção impressiona a qualidade de WIllie Nelson, que já ultrapassa a marca de mais de 60 anos de carreira. Verdadeiro patrimônio da música americana,  o músico nascido no Texas.

Atualmente em turnê com uma banda que leva alguns de seus parentes mais próximos, Willie tem se dedicado ao que mais lhe dá prazer, celebrar os bons momentos da vida. Seu novo álbum, For the Good Times: A Tribute to Ray Price, é mais um passo nessa direção e rende tributo a essa lenda do country, falecido em 2013.

Gravado no Ocean Way Studios, onde Ray Price gravou seu último álbum em vida, e produzido por Fred Foster, responsável por trabalhos de Roy Orbison, Kris Kristofferson e alguns dos maiores nomes do gênero, o novo trabalho de WIllie é mais um capítulo bem escrito em uma carreira que parece viver seu auge desde os anos 60.

Influenciado pelo Honky Tonk e pelo Countrypolitan, vertente que floresceu na Nashville da década de 60 e notoriamente influenciada pela Invasão Britânica, Ray Price trabalhou com WIllie em diversos momentos da carreira, cabendo então a bela homenagem do parceiro pouco tempo após sua morte.

Amparado em boa parte do disco pelo The Time Jumpers, banda formada em Nashville e familiarizada ao formato de Price, Willie se mostra ainda mais seguro ao executar faixas que – assim como em seus últimos trabalhos – ganharam destaque ao longo do último século, caso de Heartaches by the Number, lançada ainda na década 50. A banda ainda dá vida às ótimas City Lights, Don’t You Ever Get Tired of Hurting Me, I'll Be There (If You Ever Want Me), Crazy Arms e Invitation to the Blues, preenchendo todo o miolo de um grande disco.

Com sua voz sempre em primeiro plano e um rico instrumental servindo de cama para seu violão, Willie rende um tributo de impacto relevante durante as doze faixas que compõem o disco.

Com faixas assinadas pelo próprio Willie, I'm Still Not Over You e It Always Will Be, o disco ainda abre espaço para o lendário Kris Kristofferson com For the Good Times, faixa que aparece em seu disco de estreia, cover do homenageado Ray Price.

Tanto como uma homenagem, o novo trabalho de Willie Nelson é também um fruto de intensa pesquisa. Daí o trunfo de mais um – entre muitos – acertos da carreira do americano.

Feito para um domingo à tarde, For the Good Times: A Tribute to Ray Price é trilha sonora garantida para quem ainda se emociona com artistas cujo maior ideal segue sendo reverenciar suas influências, amigos e – claro – a própria cultura musical americana.

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais