All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Cantora Marina Peralta abre programação 2018 do Auditório Ibirapuera

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Com um repertório totalmente autoral e composto por canções fortes e de resistência, a cantora Marina Peralta abre a programação 2018 do Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer, na noite de 24 de fevereiro, às 21h, com o show "Agradece". A artista sul-mato-grossense se expressa por meio do reggae, dub, MPB e rap em defesa da igualdade e causas sociais.

Um dos sucessos de Marina Peralta, "Ela Encanta" carrega as principais mensagens que a cantora feminista vem entoando em seu trabalho artístico: a libertação e o empoderamento das mulheres, e a importância da igualdade de direitos entre homens e mulheres. A faixa, que estreou o primeiro clipe oficial de sua carreira, em setembro de 2017, tem como inspiração as mulheres e suas lutas diárias, e valoriza a libertação feminina em situações cotidianas.

Música que dá nome ao primeiro disco da cantora e ao show, "Agradece" conquistou um grande público no Brasil e chegou a outros países através de um vídeo caseiro feito por Marina, atualmente com mais de um milhão e meio de acessos no Youtube.

O trabalho musical de Marina Peralta não se restringe a um estilo somente. É a partir dessa mistura de ritmos que Peralta tira boas ideias e composições. O álbum "Agradece" é recente, mas as músicas foram compostas há mais de três anos, e o show vem sendo apresentando há mais de um ano, em várias cidades do Brasil, além de ter participado de um dos eventos mais importantes da cena do reggae brasileiro, o Encontro das Tribos, onde Marina Peralta tocou ao lado dos artistas Ponto de Equilíbrio, Rael, Criolo, Marcelo D2, Gabriel o Pensador e Racionais MC’s.

As temáticas de suas letras costumam estar ligadas à realidade. Desde histórias de amor, o relato de dias bons ou a relação com a natureza. São baseadas também na sua expressão de indignação diante do sistema econômico e político do país, da condição em que vivem os povos indígenas, a opressão que sofrem as mulheres ou a população pobre da sociedade. Além da preocupação em dar ênfase ao movimento de cultura de rua e a possibilidade de transformação. São enfim, a expressão de sua resistência.

Em aproximadamente 90 minutos de show, Marina Peralta e sua equipe pretendem passar mensagens claras e positivas através da música, além de contagiar o público de todas as idades. Seus hits, que estão na ponta da língua do público, são "Ela Encanta", "Agradece", "Pay Attention", "Garoa", "Quase Nada", "Música", entre outras.

Mais sobre Marina Peralta:
Nascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Marina Peralta é uma cantora da música reggae e MPB. Faz parte do hall de artistas em ascensão no mercado fonográfico, oferecendo um trabalho espiritualizado, ativo e atual que resiste e que busca profundidade nas relações. Marina é uma pessoa de muita fé, militante, feminista, e procura deixar que tudo isso apareça em sua música.

As letras, melodias e arranjos que compõe são resultado de sua vivência cotidiana, da vida de outras pessoas ou de algum outro lugar que sua imaginação a levar. É a realidade sentida. Marina Peralta entende a capacidade transformadora que a arte tem; a arte enquanto uma expressão de algo que já existiu dentro do artista, e que pode ou não gerar algum tipo de transformação a quem ouve. Procura sempre que o público ouvinte se sinta reconhecido nas músicas, nas letras e na apresentação. Vive em constante criação de ideias que ainda quer colocar em pratica junto à sua banda.

“O nosso desejo é que a nossa música te abrace”. Marina Peralta.

Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8ZimurQSVDBWPc-Aldm_Tg

Clipe "Ela Encanta": https://www.youtube.com/watch?v=G6O4AvtX51Q

Clipe "Pay Attention": https://www.youtube.com/watch?v=KYmT0YbUR2M&feature=youtu.be

Disco "Agradece": https://www.youtube.com/watch?v=mWKyZg-qY5o&list=PLSZXwIcaHDEPz9yEn-Li6sq__jY6Iyfpn

SERVIÇO:
24 FEV 2018 | 21h
Marina Peralta -
show "Agradece"
duração: 90 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada) - Valores atualizados em fevereiro de 2018.
[livre para todos os públicos]
A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).
informações: www.auditorioibirapuera.com.br
tel.: 3629-1075 ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Início das vendas de ingressos:
- A partir de 09 de fevereiro (sexta-feira): somente através dos canais da Ingresso Rápido;
- A partir de 16 de fevereiro (sexta-feira): através dos canais da Ingresso Rápido e também na bilheteria do Auditório Ibirapuera.

Horários da bilheteria:
De 16 a 18 de Fevereiro, das 13h às 18h, excepcionalmente.
A partir de 23 de Fevereiro:
Sextas-feiras e sábados, das 13h às 22h.
Domingos, das 13h às 20h.

Ingressos
Sistema Ingresso Rápido, pelo site www.ingressorapido.com.br e pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Telefone: 4003-1212.
Formas de Pagamento: American Express, Visa, MasterCard, Dinners Club, Aura, Hipercard, Elo, Vale Cultura Sodexo e Vale Cultura Ticket, todos os cartões de débito e dinheiro. Não aceita cheques.
O serviço de reservas pelo site do Auditório está suspenso temporariamente para adequação ao aumento da demanda e melhor atendimento ao usuário.
Meia Entrada:
- Estudantes: apresentar na entrada Carteira de Identidade Estudantil.
- Professores da Rede Estadual, Aposentados e Idosos acima de 60 anos: apresentar RG e comprovante.
- Menores de 12 anos, acompanhados pelos pais, têm direito a 50% de desconto do valor da inteira, quando Censura Livre.

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais