All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Kell Smith lança clipe no Dia Internacional da Mulher

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Kell Smith lança hoje (8) a música “Bem mais que refrão”, que traz como inspiração a batalha das mulheres por igualdade. “Tira teu preconceito da frente, que eu e minhas manas estamos passando”, avisa a cantora no seu mais novo rap, em tom empoderado.

Após o sucesso de “Nossa conversa” e “Era Uma Vez” que ultrapassou 100 milhões de visualizações, Kell aproveita o Dia Internacional da Mulher para lançar a canção focada nas lutas femininas, tema de extrema relevância. Segundo a cantora, a importância da música é sua mensagem: “Escrevi cada frase pensando em nós mulheres e no quanto esse assunto deve ser levado a sério”, conta.

Com suas composições, a artista se vê responsável por levar o grito feminino aos ouvidos de todos. A canção “Respeita as Mina”, que aborda o mesmo tema, atingiu 9 milhões de visualizações no Youtube. Kell justifica a repercussão do tema baseado em números alarmantes divulgados pelo Forúm Brasileiro de Segurança Pública: “Os dados, desesperadores, mostram a média de 12 feminicídios e 135 estupros por dia”, finaliza.

A música fará parte do primeiro disco de Kell, que será lançado por Midas Music, com produção musical de Rick Bonadio.

O clipe já está disponível nas principais plataformas: https://onerpm.lnk.to/KellSmith

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais