All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Thee Oh Sees (EUA) vem ao Brasil para três apresentações

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Pela primeira vez em sua história, a famosa garage band norte americana de John Dwyer‎ fará uma série de shows na América Latina no segundo semestre de 2018. A turnê faz parte do lançamento do álbum "Smote Reverser", lançado na última sexta-feira, 17 de agosto. No Brasil, eles passam por Brasília, integrando a programação do festival PicniK, São Paulo, via Balaclava Records (Audio Club), e Porto Alegre, no espaço Agulha.

Com uma agenda frenética e passagens por grandes festivais como Coachella, Primavera, Pitchfork, Levitation e Desert Daze, Thee Oh Sees apresentam um ritmo de lançamentos igualmente insanos: foram 7 discos nos últimos 5 anos. No show, 2 baterias e uma trupe enlouquecida prometem algumas das apresentações mais intensas da atualidade.

Em 2015 a banda estava com uma série de shows marcados na região, mas abalou fãs de vários países cancelando a turnê poucas semanas antes de seu início. Miguel Galvão, idealizador do selo candango Quadrado Mágico, ficou com uma vontade crescente de trazer a banda. Esse ano, ao lado do selo chileno En Orbita, a ideia se consolidou.

"Ficamos muito frustrados quando a tour de 2015 caiu, chegamos até a desencanar do Thee Oh Sees... Mas quando a Carmen do En Orbita colocou eles na mesa novamente, não tinha dúvida de que é o som que representa estética que queremos ajudar a disseminar pelo país: psych rock cru faca na caveira, overdose de diversão e ausência de carão!"

Confira as datas da turnê latino americana Thee Oh Sees e os locais onde eles passam pelo Brasil.

THEE OH SEES - TOUR AMÉRICA LATINA
22/11 = Lima (Peru)
23/11 = Buenos Aires (Argentina)
24/11 = Santiago (Chile)
28/11 = Porto Alegre @ Agulha (Brasil)
29/11 = São Paulo @ Audio (Brasil) *com Jjuujju (US)
01/12 = Brasília @ PicniK (Brasil) *com Jjuujju (US)

SERVIÇO - BRASIL
Thee Oh Sees em Porto Alegre
28 de Novembro, abertura da casa às 19 horas e show às 22 horas.
Local: Agulha - Conselheiro Camargo, 300 - Porto Alegre/RS
Ingressos em: http://www.maisshows.com/thee-oh-sees

Thee Oh Sees em São Paulo
29 de Novembro, abertura da casa às 22 horas.
Local: Audio Club: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo - SP
Ingressos em: https://www.ticket360.com.br/evento/9225/thee-oh-sees

Thee Oh Sees em Brasília
PicniK | Palco Quadrado Mágico Mini-Festival
01/12, a partir das 13h
Local à definir, Brasília-DF
Infos: fb/picnikbsb

QUADRADO MÁGICO
De Brasília (DF), o selo Quadrado Mágico tem como mote o registro de sonoridades com brisas psicodélicas e levadas nada óbvias. Criado pelos produtores culturais Miguel Galvão (apelido: Ogunda-O) e Gustavo Halfeld (ex-Cassino Supernova), o projeto inclui em seu catálogo bandas de parceiros e amigos dos fundadores, como Gipsydelica UK, BIKE, That Gum U Like e Aiure. O selo também organiza um dos eventos mais importante da cena independente candanga, o PicniK Festival, entre outros.

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais