All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Guizado: Lançamento do álbum "O Multiverso Em Colapso"

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

O trompetista Guizado lançou no dia 26/10 seu novo álbum O Multiverso em Colapso,  gravado nos estúdios da YB Music, é uma coprodução dele com o saudoso  produtor Carlos Eduardo Miranda em que os dois se lançam numa viagem  retrô-futurista ao lado de nomes como Ava Rocha, Sandra Coutinho, Rômulo  Froes, Lucas Santanna, Thiago França, Andreia Merkel e Negro Léo.

Duas  cabeças intensas e prolíficas, Guizado e Miranda bateram de frente para  entender o rumo que iriam tomar juntos. Nesta colisão, o produtor  gaúcho puxou o músico paulistano do free jazz e do espaço sideral para  trazê-lo de volta à Terra. Embarcaram em uma jornada para um passado que  ambos viveram e curtiram: os anos 80 que viram a formação do músico e  do produtor em suas respectivas cidades e áreas de atuação.

O  resultado é um disco noturno e paranoico, pop e frenético - e com  muitos vocais. É o disco de Guizado com mais canções tradicionais,  incluindo refrões que poderiam estar no rádio. Por todo o percurso,  Guizado mostra o rumo com seu trompete como se ele fosse um cursor de um  velho computador, abrindo programas e pastas de passados remotos que  ainda se mostram atualíssimos. Os timbres das guitarras são prateados  ou néon, como o caminho traçado pelo trompete, e brilham num escuro que  não para de ferver composto por uma cozinha por vezes fria e robótica,  por outra esparsa e vulcânica. (Alexandre Matias - Trabalho Sujo)

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais