All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Cage The Elephant e Beck lançam novo single, "Night Running"

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Cage The Elephant lançou seu novo single, “Night Running”, que conta com a participação do cantor Beck. A canção faz parte do quinto álbum de estúdio da banda, “Social Cues”, que será lançado no dia 19 de abril, pela RCA Records. Ouça “Night Running” aqui. Os fãs que comprarem na pré-venda do disco, receberão “Night Running” instantaneamente, além do hit “Ready To Let Go” e a lista de músicas do álbum “House of Glass”. A pré-venda do álbum está disponível aqui.

A união do Cage the Elephant e de Beck não termina no novo single. Os dois nomes preparam uma turnê em conjunto, chamada “The Night Running Tour”, que rodará a América do Norte. O Spoon fará os shows de abertura da turnê, com a ajuda dos convidados especiais Starcrawler, Sunflower Bean e Wild Belle em algumas datas. Os ingressos estão disponíveis no site LiveNation.com. Beck e Cage The Elephant fizeram uma parceria com a PLUS1 e, a cada ingresso vendido, um dólar será doado para a cidade do respectivo show, apoiando iniciativas locais de segurança alimentar, enquanto trabalham para acabar com a fome nas suas comunidades. Antes da turnê, a banda será a atração principal do Shaky Knees Festival, no dia 4 de maio, em Atlanta.

O single “Ready To Let Go” permanece na 1ª posição da Alternative Radio, tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá, marcando a 8ª vez que a banda alcança a 1ª posição no seguimento. A música imediatamente se firmou, marcando a melhor estreia da banda na rádio norte-americana. O Cage The Elephant alcançou mais vezes o Top1 nas rádios do país do que qualquer banda nesta década. O single também alcançou o primeiro lugar no seguimento Adult Album Alternative e está no Top 15 do Active Rock.

O novo disco “Social Cues” foi produzido por John Hill (Santigold, Florence + The Machine, Portugal. The Man, tUnE-yArDs), gravado na Battle Tapes Recording, no Blackbird Studio, no Sound Emporium, em Nashville, e no estúdio de gravação The Village, em Los Angeles. A mixagem ficou por conta de Tom Elmhirst e a masterização é de Randy Merrill.

Profundamente influenciados pelo punk, os irmãos Matt e Brad Shultz começaram a fazer música no ensino médio, com seus colegas Jared Champion e Daniel Tichenor. Logo após formarem a banda, eles tomaram a ousada decisão de se mudar para Londres para começar sua carreira. Seu autointitulado álbum de estreia mereceu atenção internacional, catapultando-os para o topo das paradas Alternativa e Rock da Billboard e recebendo um disco de platina da RIAA.

O Cage the Elephant lançou três outros álbuns de estúdio  — “Thank You, Happy Birthday”, em 2011, o disco de Ouro “Melophobia” e o detentor de um Grammy, “Tell Me I’m Pretty”.  No rádio, a banda detém o recorde de maior número de músicas alternativas no topo da parada entre todos os artistas desta década. Sete singles do Cage The Elephant alcançaram a primeira posição na Billboard e outros 11 aterrissaram no Top 10 da Billboard. Digitalmente, a banda tem um total combinado de mais de 1.5 bilhão de streams em todo o mundo. Seu mais recente lançamento foi o expansivo álbum ao vivo “Unpeeled”, com a banda acompanhada por um quarteto de cordas e um coro.

Oriundo de Nashville, o Cage The Elephant é composto pelo vocalista Matt Shultz, o guitarrista rítmico Brad Shultz, o baterista Jared Champion, o baixista Daniel Tichenor, o guitarrista solo Nick Bockrath e o tecladista Matthan Minster.

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais