All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Alexisonfire lança clipe de “Familiar Drugs”

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

ALEXISONFIRE lançou nesta terça, 16, o clipe de "Familiar Drugs". O material teve estreia exclusiva no Consequence of Sound. A banda se juntou novamente a Michael Maxxis, diretor do vídeo favorito do grupo, "The Northern", além de três visuais do City and Colour: "Fragile Bird", "Thirst" e "Lover Come Back". Assista ao clipe de "Familiar Drugs" AQUI.

"Tudo aconteceu muito rápido", diz Wade MacNeil. "Maxxis veio para Toronto com uma equipe de quatro pessoas, escolheu um quarto vazio e nos gravou em vídeo cassete e com câmeras de celular em apenas um dia. Todos nós estávamos na vibe de documentários antigos de punk e de vídeos dos anos 1970 e 1980. Pedimos por um vídeo discreto e sem firulas que registrasse uma performance nossa, e foi isso que ele entregou."

"Eu achei que seria bacana colocar uma mulher comum em um lugar pequeno, com o Alexisonfire tocando", comenta Michael Maxxis. "Ela representa o método de vendas alienado e desinteressado da sociedade atual que somente quer vender, sem se importar com o produto. Ela não liga sobre a banda ou sobre a música deles. Não há nenhuma paixão, então ela permanece de pé ao fundo. Na minha opinião, uma boa metáfora sobre a vida."

Além do clipe, o Alexisonfire também anunciou quais serão as bandas de abertura que os acompanharão nos próximos shows na Inglaterra, Estados Unidos e Canadá. Os próprios membros do grupo foram os responsáveis pelas escolhas, e os eleitos foram: Chastity e Child's Pose em Londres, Angel Du$t e Drug Church em Nova Iorque, Drug Church e The Dirty Nil em Los Angeles. Em Toronto, Glassjaw e The Dirty Nil se apresentarão na primeira noite, enquanto Quicksand e Moneen aparecerão na segunda. Para mais informações sobre os shows, visite o site do Alexisonfire.

Link para a capa de "Familiar Drugs": http://bit.ly/2RWZp14

 

Alexisonfire: Site | Facebook  | Twitter  | Instagram | YouTube

Dine Alone Records: Site | Facebook | Twitter | Instagram | Loja Dine Alone

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais