All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Zé Geraldo apresenta seu novo show, “Hey, Zé!”, no Auditório Ibirapuera: 06 de julho

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

O cantor e compositor mineiro Zé Geraldo sobe ao palco do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, no dia 06 de julho (sábado), às 21h, para apresentação do seu novo show, " Hey, Zé!". Com repertório de folk e rock, mesclando canções inéditas e faixas de sucesso – como "Cidadão", "Senhorita" e "Milho aos Pombos" –, além de uma versão do clássico "Hey, Joe!", de Jimi Hendrix. 

Com mais de 30 anos de carreira, Zé Geraldo tem 15 discos lançados, fora coletâneas e compactos. Seu estilo musical marcado pelo folk é de personalidade marcante, como um mix de sonoridade e vivência do cantor e compositor. Segundo define o cantor e compositor Guarabyra (amigo do músico): "Sua voz ecoa nos rodeios e nas universidades, fazendo sonhar, fazendo sorrir e dançar. Sem preconceito... É o inacreditável mundo de Zé Geraldo. Um brasileiro e tanto".

Para a apresentação, Zé Geraldo e banda contarão com a participação especial de outro mineiro: o cantor e compositor Francis Rosa.

Sobre Zé Geraldo:

Nascido em Rodeiro, na Zona da Mata mineira, e criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, o cantor e compositor Zé Geraldo caiu na estrada cedo. Com 18 anos se mudou pra São Paulo, para estudar e trabalhar, ainda com o sonho de se tornar jogador de futebol. Mas um acidente automobilístico mudou o rumo de sua história e, com pouco mais de 20 anos, suas jogadas foram transformadas em versos e canções. Por cerca de oito anos a vida do artista foi dividida entre os estudos, o trabalho e os palcos dos bailes da periferia paulistana nos finais de semana.

ZeGê, como era conhecido nos anos 1970, lançou três compactos e um LP pela gravadora Rozemblitt. Porém, o rótulo romântico de ZeGê não satisfazia sua alma de artista, desprovida de rótulos. Entre 1975 e 1978 participou e foi premiado em inúmeros festivais até gravar, em 1979, seu primeiro disco como Zé Geraldo, "Terceiro Mundo" (CBS). Ainda pela CBS lançou "Estradas" (1980) e "Zé Geraldo" (1981). Canções como "Cidadão", "Como Diria Dylan" e "Senhorita", indispensáveis no repertório de seus shows, fazem parte desta primeira safra de gravações, assim como "Rio Doce", com a qual Zé Geraldo participou do Festival MPB-Shell de 1980, e "Milho aos Pombos", que tornou o artista conhecido em todo o Brasil no mesmo festival promovido pela Rede Globo, em 1981. Duas de suas músicas foram temas de novelas da Rede Globo: "Semente de Tudo" (Livre para voar) e  "São Sebastião do Rodeiro" (Paraíso).

Com mais de 30 anos de carreira, Zé Geraldo tem 15 discos lançados, fora coletâneas e compactos. Com o Duofel lançou o CD "Acústico" (1996/Paradoxx) e com o amigo de muitos anos, Renato Teixeira, gravou "O Novo Amanhece" (2000/Kuarup). Seu 14º CD, "Tô Zerado", foi relançado em 2004, pelo Sol do Meio Dia. O primeiro DVD de Zé Geraldo, "Um Pé no Mato – Um Pé no Rock", foi lançado em junho de 2006. Gravado Ao Vivo, em 2005, no Teatro do Sesc Pompéia, em São Paulo, também saiu em CD.

Zé Geraldo já se apresentou nos Estados Unidos e Canadá, onde foi recebido por brasileiros e latinos. No Brasil, seus versos são cantados em uníssono por um público fiel, que acompanha seus shows em teatros, feiras, exposições e ginásios.

Link: http://zegeraldo.uol.com.br/

SERVIÇO:

06 DE JULHO | SÁBADO | 21h

Zé Geraldo & Banda

duração: 90 minutos (aproximadamente)

ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

Classificação indicativa: Livre

A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

informações: www.auditorioibirapuera.com.br

tel.: 3629-1075 ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Ingressos: 

Data de início da venda de ingressos: 21 de junho

A venda de ingressos será realizada nos canais da Ingresso Rápido e na bilheteria do Auditório Ibirapuera.

Horários da bilheteria:

Sextas-feiras e sábados, das 13h às 22h.

Domingos, das 13h às 20h.

Sistema Ingresso Rápido: pelo site www.ingressorapido.com.br e pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

Formas de Pagamento: American Express, Visa, MasterCard, Dinners Club, Aura, Hipercard, Elo, Vale Cultura Sodexo e Vale Cultura Ticket, todos os cartões de débito e dinheiro. Não aceita cheques.

Meia-entrada

Lei Federal n° 12.933/2013

- O direito é garantido nos termos da Lei a estudantes regularmente matriculados e com documento de comprovação (Carteira de Identidade Estudantil).

- Jovens de 15 a 29 anos que comprovem renda familiar mensal de até dois salários mínimos, com inscrição no CadÚnico / ID Jovem.

- Idosos  (60 anos ou mais).

- Portadores de deficiência e acompanhantes.

- Professores da rede pública Estadual e das redes Municipais de ensino (mediante apresentação de holerite ou da carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo).

- Crianças de 04 a 12 anos (acompanhadas de maior responsável) pagam meia-entrada.

- Crianças de 0 a 03 anos têm entrada gratuita.

Obs.: Os documentos comprobatórios de meia-entrada, quando aplicável, deverão ser apresentados no ato da compra dos ingressos e na entrada dos espetáculos.

Dúvidas e reclamações sobre meia-entrada:

Procon/São Paulo - Tel: 151 ou (11) 3824-2422

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais