All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Após sucesso de Five, White Lies lança novo single “Hurt My Heart”

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

White Lies compartilhou novo single "Hurt My Heart". Gravado em Los Angeles, enquanto em hiato e em um ano muito movimentado percorrendo vários continentes divulgando o álbum Five, lançado no início deste ano, o primeiro com a nova gravadora [PIAS] Recordings.

White Lies - Hurt My Heart


Uma das faixas que a banda gravou recentemente com o produtor norte-americano Andrew Wells (5 Seconds Of Summer e Fall Out Boy), "Hurt My Heart" fica bem entre as outras faixas do Five - que alcançaram o status de top 15 no lançamento no Reino Unido este ano.
 
Contextualizando, Charles Chave, letrista e baixista explica a recente passagem em estúdio: "Por dez anos, permanecemos leais ao formato tradicional de um álbum - apenas sentando para escrever e gravar quando era hora de um novo trabalho completo. Embora exista muito amor nesse processo, é um exercício de resistência". Decidimos que estava na hora de ver o que acontecia se apenas escrevêssemos algumas coisas com a ideia de lançar músicas desconectadas de um álbum; algo que pudesse estar no mesmo universo de Five".
 

Reenergizado, Five viu o trio escalando novas alturas criativas, exibindo grande parte do DNA musical do White Lies desde suas origens, enquanto avançava artisticamente. "Hurt My Heart" continua a explorar a trajetória recente da banda - um enfático enfoque no seu ousado show elegante, o White Lies está fervoroso e comprometido como sempre e pronto para o final do ano.

2019 marca o décimo aniversário de seu álbum de estreia To Lose My Life e a banda embarca em uma turnê europeia para comemorar o fato com shows ao longo de novembro e dezembro.

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais