All for Joomla All for Webmasters
Previous Next

Fióti divulga o single “Quero Te Ver Bem Amanhã"

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Não foram poucos os ensinamentos de Dona Jacira que serviram de inspiração para a obra de dois dos seus filhos, Fióti e Emicida. Agora, mais uma vez, uma das frases da matriarca serviu de sopro para uma composição. Ela repetia: "tudo em excesso faz mal, até a diversão". Lembrando-se disso, o cantor e compositor Fióti criou "Quero Te Ver Bem Amanhã", uma canção que trata do consumo excessivo de álcool, principalmente por parte dos jovens, mas com uma abordagem bastante leve e divertida. Para passar a mensagem desejada, ele contou com a participação de Rael e de Marissol Mwaba, que também assinam a autoria da faixa (ouça aqui).

Música-afro rica em ritmo e melodia, "Quero Te Ver Bem Amanhã" é resultado das pesquisas que o artista tem feito sobre a arte contemporânea produzida na África. "Como o Rael foi um dos responsáveis por despertar em mim essa busca sonora, decidi fazer esse convite pra ele", diz Fióti. "O alcoolismo é um drama que persegue homens e mulheres da periferia. Eu perdi o meu pai como consequência disso. O Rael também teve caso de consumo excessivo na família dele e é importante falar sobre esse assunto sem ser apenas um 'puxão de orelha', mas fazendo um convite à reflexão", afirma.

A canção surgiu em uma session dos dois com a cantora  e compositora Marissol Mwaba, que é nascida na República Democrática do Congo e tem a sua carreira marcada pela fusão de influências diversas do continente africano. "Fizemos a música de forma divertida, descontraída e irreverente. Acredito que as pessoas vão sentir a energia daquele momento e vão se conectar com a mensagem que queremos passar", pensa Fióti.

Além de estar disponível nos aplicativos de música, "Quero Te Ver Bem Amanhã" ganhou também um videoclipe alto-astral, que já está disponível no canal do artista no YouTube (assista aqui).
 
Ouça "Quero Te Ver Bem Amanhã" aqui
 
Assista ao videoclipe de "Quero Te Ver Bem Amanhã" aqui

A música passa por aqui.

Email:

contato@revistasom.com.br

Fone:

11 98022.7441

Mídias Sociais